VEM AÍ O COMPLEXO AMRIGS

Depois de longa gestação, muitas tratativas, da busca do parceiro ideal a Direção da Associação Médica, sempre em consonância com o Conselho de Representantes, sente-se feliz e orgulhosa em tornar pública sua intenção de um melhor aproveitamento da extensa área que possui na Avenida Ipiranga 5311 junto à Terceira Perimetral. Numa área outrora distante do centro da cidade para onde convergiam o comércio, os negócios e o serviços, o local onde deverá crescer o projeto está situado num dos mais importantes eixos da cidade, próximo a uma universidade, shoppings, hospitais e grande avenidas de constante fluxo de veículos. O Complexo AMRIGS dará nova fisionomia a esta área da cidade.

 
O COMPLEXO AMRIGS SÓ IRÁ SOMAR AO QUE JÁ EXISTE

Dentro das negociações para a instalação do Complexo AMRIGS uma das exigências da Diretoria e do Conselho de Representantes foi a manutenção das edificações ora existentes e o não comprometimento do funcionamento da entidade. As instalações físicas da atual sede ocorreram a partir dos anos 70. O grande marco aconteceu no dia 10 de outubro de 1973, quando o Diário Oficial de Estado publicou a Lei número 6608 em que o Governo do Estado fazia a doação do terreno da Avenida Ipiranga. A escritura foi assinada em 1976 por todos os ex-presidentes e contemplava um belo prédio assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Com o tempo e a situação econômica da AMRIGS as necessárias modificações foram feitas e o projeto de Niemayer substituído por outro com menos custo e mais praticidade dentro das exigências que se faziam.

   
A ASSINATURA DO PROTOCOLO JÁ ESTÁ FEITA

Durante jantar festivo na XXV Semana do Médico o Presidente Dirceu Rodrigues acompanhado de sua Diretoria, pela Presidente do Conselho de Representantes, Dra Stela Maris Scopel Piccoli e ainda membros do Conselho, em nome da AMRIGS assinou um protocolo de intenções com a empresa “bmarket”, representada pelo empresário Rodrigo Bernardi. O complexo prevê a construção de duas torres e a manutenção do prédio da administração, onde se situam o Centro de Eventos, salas de reunião, o auditório e toda estrutura de funcionamento da entidade. Também será preservados o prédio onde estão instaladas mais de 30 sociedades e departamentos e ainda a conservação do Teatro da AMRIGS com seus 700 lugares. O Complexo apenas afetará parte do estacionamento que será substituído por outro rotativo, coberto, que ocupará um prédio específico para este fim e que terá diversos andares.

 
Você Sabia?

 

Sócios da AMRIGS possuem desconto de 20% nas obras editadas pelo Grupo A (Artmed) e isenção de custo para o envio via Sedex (se necessário). Maiores informações através do telefone (51) 3014.2023 ou pelo e-mail csa@amrigs.org.br

Acontece
Marketing História da Medicina
MARKETING NO CONSULTÓRIO II MOSTRA MUSEOLÓGICA DA HISTÓRIA DA MEDICINA
» Data: 10 de novembro de 2012 » Data: Até 13/11/2012
» Local: AMRIGS » Local: Museu da História da Medicina de Passo Fundo
» Informações: www.amrigs.org.br » Informações: --
   
16ª CONFERÊNCIA DO DR. NELSON PORTO História da Medicina
III Jornada da História da Medicina
» Data: 9 e 10/11/2012 » Data: 8 e 9 de novembro de 2012
» Local: Anfiteatro do Pavilhão Pereira Filho » Local: Centro de Eventos AMRIGS - Porto Alegre/RS
» Informações: Inscrições: (51) 3221.8522 » Informações: Inscrições: (51) 3221.8522
Parceiros
    


A AMRIGS não fornece informações de seus associados e clientes.


VISITE NOSSO SITE facebook twitter facebook twitter